quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Radier do Fundo da Laje

Mais uma etapa sendo concluída!!!!



























10 comentários:

  1. Oi, Manu, tudo bom? Posso te chamar assim? Rsr
    Que delícia ver sua felicidade. Tbm adoro tudo relacionado à arquitetura. Sua casa é +/- o tamanho da minha, me identifiquei logo.
    Amo acompanhar tudo desde do início.
    Minha obra começou em maio de 2011, mas na época não tinha blog, só acompanhava a etapa de todo mundo. Quando voltei pra minha casa, e tive que voltar sem ela estar pronta porque o $$$$ estava curto, decidi fazer o blog. Não fiz as fotos de cada etapa como a maioria do pessoal, mas comecei a tomar coragem e colocar as que eu tinha.
    Desanimei um pouco porque tive que parar de novo, tinha até tirado todas as fotos da minha obra do blog e ia ficar colocando só frases, vídeos, coisas que eu gosto, sem muito comprometimento. Mas quando vi seu blog, reanimei. Quero acompanhar desde o início o seu sonho.
    Vim aqui para te dar toda força do mundo.
    Beijão.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!!! É sempre muito bom conhecer pessoas que passam positividade, senti isso em suas palavras. Fique à vontade para acompanhar o passo à passo da minha casa e pode me chamar de Manu mesmo. Estou fazendo a minha casa em etapas tbm e, no momento vou ter que parrar um pouquinho $$$$ para bater a primeira laje. Fico muito ansiosa para terminar, estou tão econômica como nunca fui antes, tudo em prol da minha sonhada casa. Gostaria de conhecer a sua casa tbm, qual o seu blog??
      Bjss

      Excluir
    2. Oi, Manu. Meu blog é esse aqui: dsaraujo26.blogspot.com.
      Beijão.

      Excluir
  2. Sua casa também vai ficar excelente,Manuela...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eita que é uma felicidade imensa qdo as paredes estão subindo rsrs

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Cris! A casa começa a sair do papel e vai tomando formas!!! Se quiser acompanhar o andamento da minha casinha fique à vontade. Bjs

      Excluir
  4. Oie Manu, que legal registrar cada momento neh? Eu adoro passear pela casa, olhando cada pedacinho e me imaginando lá dentro com ela prontinha, fico passeando pelos cômodos e imaginando os móveis, é uma sensação única!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha visto sua mensagem e respondi algo parecido acima!!! Definitivamente no quesito construção da casa própria nós mulheres somos iguais! Bjo

      Excluir